Inscrições encerradas!

O prazo para inscrições no Concurso Geistólia dos Melhores de 2009 está esgotado. Mas não se preocupe, haverão outros concursos!
O Geistólia é assim, a cada dia um novo horizonte a desvendar, uma nova interatividade criada para voce. Muitas oportunidades virão. 
Acompanhe-nos!

Neste concurso, muitos se inscreveram mas não cumpriram os requisitos para a validação de suas inscrições, infelizmente tendo suas participações canceladas. Lembramos que em todo o tempo buscamos transparecer os princípios, os meios e os fins desse nosso primeiro projeto, um verdadeiro Oscar da blogosfera

Tivemos, e continua disponível no site, um fórum de respostas em tempo real às questões e dúvidas levantadas pelos participantes, nas bastasse um detalhado esboço de todas as diretrizes pertinentes ao concurso, disponível em Regra.

Para votar nos blogs que concorrem ao Selo Geistólia clique no convite acima deste artigo.

Atenção Participantes:A votação já começou! Peçam que seus amigos votem, façam suas campanhas, caprichem na aparência de suas páginas e vejam se não há alguma quebra ou "erro" para que possam ter boas avaliações do Jure.

Visitantes do site estão convidados a participar do processo de indicação do melhoror blog, para tanto sendo sugerido que façam um toor pela lista de blogs participantes, que encontra-se na coluna lateral desta página.

Boa sorte a todos!

Atenciosamente,
Equipe Geistólia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário