Definida a data término das inscrições da Premiação Geistólia dos Melhores do Ano

Congratulações:

Nós, equipe do Geistólia, estamos impressionadodos com a alta performace dos blogs aqui apresentados. Um verdadeiro calendário de cores e formas, além de conteúdo sedutor. É difícil abrir uma dessas páginas e fechá-la em seguida, pois a diversidade de atrativos inusitados nos prende a atenção.

Parabéns a todos que estão participando do 1º Concurso Geistólia de Blogs!
Esta não é somente o primeiro evento do site, mas também é uma iniciativa pioneira em seu gênero, a despeito do que já existe em termos de premiações.

Levaremos até voce o primeiro evento do setor, um verdadeiro Oscar da Blogosfera, que se repetirá ano após ano premiando, classificando e reconhecendo boas páginas na internet, acompanhando de perto o crescimento de cada site e a evolução do setor no Brasil.

Outros recurso favoráveis serão incrementados e disponibilizados no site ao longo de sua própria evolução, mas isso são voos futuros, dos quais certamente voce ficará a par nos acompanhando lado a lado em seu dia-a-dia online.

Faça do Geistólia mais que um forte aliado em assessoria publicitária, nossa proposta é a de proporcionar-lhe verdadeira cobertura e assistência. Por isso, anunciamos aqui o término do prazo para inscrições, o que culminará com o início imediato da corrida pelo Selo Geistólia de Melhores do Ano, que será no dia 16 de Janeiro de 2009 (próxima sexta-feira).

Increva-se! Ainda há tempo.

A partir de agora, serão aceitos apenas pedidos de inscrição efetuados aqui no site por meio do bloco de comentários.
Lembramos que a inscrição só será "validada" após a instalação, no blog, do selo de participante no disponível do alto desta página.

Leia o Regulamento do Concurso!

No decorrer de 30 dias, contados a patir da abertura da corrida pelo selo, os blogs serão analizados nos seguintes quesitos:

a-Votos do público(através de enquetes no site)
b-Frequência de atualizações

Em termos gerais, influenciará na avaliação do jure:

a-estética
b-organização
c-conteúdo
d-desempenho

No quesito estética, será levado em conta a beleza das cores e formas apresentadas. Resumidamente, a arte da página.

No quesito organização, será avaliada a maneira como os elementos de página são dispostos.

No quesito conteúdo, será avaliada a hormonia desses elementos em coerência com a proposta do tema. Isso inclue textos, vídeos e fotografias.

No quesito desempenho será levada em conta a funcioanlidade dos aplicativos durante a abertura de página e no decorrer da observação.

Assim sendo, a nota final apresentará o resultado da avaliação do jure equacionada com a avaliação do público, embora cada qual feita em separado e independentemente. Isso dará que nenhuma das partes, jure e público, seja sozinha categórica na classificação final.

Convide seus amigos blogueiros a participar desse histórico evento!

Boa sorte!

equipe:Tarcicio Blog
Gulherme Cho e
Eduardo Osorio

2 comentários:

Chilique disse...

hey ja colokei o selo lá no zoiandu.blogspot.com
blz

avisa la ndo eu estiver escrito ja ok,abraços

Unknown disse...

Ok! perfeito! Boa sorte!

Postar um comentário